Política de devoluções e trocas
Visão Geral
Nossa política de reembolso e devoluções dura 7 dias. Se 7 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso completo ou troca.
Para ser elegível para uma devolução, o item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.
Reembolsos
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se aprovado, o reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um determinado número de dias que será informado através do E-mail.
Reembolsos atrasados ou ausentes
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique novamente sua conta bancária.
Depois, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito; pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente registrado.
Em seguida, entre em contato com o seu banco. Muitas vezes, há um tempo de processamento antes de o reembolso ser registrado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail: sac@usetixa.com.br.
Itens em promoção
Somente itens com preço normal podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.
Trocas
Substituímos itens apenas se estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie um e-mail para sac@usetixa.com.br.
Devolução de produtos
Para devolver seu produto, envie E-mail para: sac@usetixa.com.br.
Você será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.
Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de envio com rastreamento ou adquirir um seguro de envio. Não garantimos que receberemos o item devolvido.
Precisa de ajuda?
Entre em contato conosco pelo e-mail sac@usetixa.com.br. para dúvidas relacionadas a reembolsos e devoluções.